quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais um pouco...






Caminhão de concreto usinado,pra dar uma adiantada na obra.


Tudo preparado pra colocar os primeiros tijolinhos.heheeeee!!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Propostas de Fachadas.

 Meus queridos amigos,
como havia dito,esses são os projetos de fachadas das arquitetas Sílvia Valdiviezo e Vânia Rodrigues de Araçatuba.









 Fizeram da noite pro dia sem alterar a estrutura do restante da casa,pois já havíamos começado a obra qdo resolvemos mudar.
Foi tudo inacreditalvelmente cronometrado,enqto elas  faziam os projetos a única bate-estaca de Ilha Solteira quebrou,então ganhamos alguns dias.(dedinho de DEUS.Fala a verdade?)
Resumiiindo.....às 10h o construtor pede a nova fachada,e as 11:30,as arquitetas mandam o projeto.Imediatamente imprimimos e levamos na obra.
UFAAAA!!!!!!
Só por DEUS!
Aí começam outros probleminhas básicos que com muito prazer vamos resolvendo devagar e com muito jeito(jeitinho de mulher haha),,,,eu gosto de uuuma proposta,o Adriano de ouuutra,,,,e assim vai.......
O mais importante já foi feito,que era o bate-estaca,agora dá pra gente amadurecer os detalhes e ouvir a opinião de vcs.
Estamos esperando,tá?
Bjinhos de saudd.
mô e dri.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pára tudo!!

Gente do céu....
O arquiteto que fez nosso projeto,simplesmente tomou Doriu e sumiu da nossa vida,mudou pra Florianópolis.
Semana passada estava eu curtindo o sono da madrugada,qdo as 5 da matina me dá um estalo!!!Entrei em pânico eram 5h acordei e não dormi mais.
SOCOOOORROO!!!!
Minha casa vai ficar feia....não vai dar nada certo......
eu preciso mudar tuuuudooo.....e blábláblá,,,tititi.......mimimi...
pirei o cabeção geral......
A tá,,,,e pra falar pro maridão,,que o projeto tá pronto há teeeempos e agora no dia que vai começar o bate estaca,a pomposa belezura resolve mudar tuuuudo!!!!Lindo né??!!!.....gente,demorei 2 dias pra falar.
UFA!!!!!
Fomos pra Araçatuba e conversamos com minha cunhada Vivi que que com um telefonema resolveu nosso problema,Tá meu bem???Nada como a posição social do indivíduo kkkk.
Coitada,viramos a segunda feira dela de pernas pro ar.
Ela conseguiu agendar uma conversa com as arquitetas Sílvia Valdiviezo e Vânia Rodrigues pro mesmo dia.
Aí começa a correria......eu só sei que às 17h estávamos todos no escritório,eu,Adriano,Vivi(que estava trabalhando em Andradina),e o principal,o projeto que estava em casa em Ilha Solteira.
Só por DEUS!!!!Nem dá pra acreditar mas,tudo deu certo!!!!
A simpatissíma arquiteta Vânia nos recebeu e em menos de 2horas colocou quase tudo no lugar,deu idéias geniais,e foi um alívio.
Já pedi para nosso engenheiro Flávio Sato,nos mandar o projeto em arquivo autoCAD,e já mandamos pra Vânia,modificar o que estava incomodando.
Uau,,,,agora sim.....
Em breve vou postar pra vcs as mudanças e as 
opções de fachadas,,,,e vcs vão nos ajudar a escolher.
A.....e qto as estacas....por sorte,a equipe que começaria na segunda não apareceu,então o construtor cancelou,e combinou  com outro pessoal,q só começará na sexta-feira.
heeeee,vai dar tempo das mudanças serem feitas!!!
Fala sério?Só por DEUS!!!!!néh genteee!!!!
PÁRA TUUUDO!!!!e só começa na sexta........
bjinhos com saudd pros meu gdes amigos e até as novidadessss!!!!!!



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

3°semana.

Geenteh,olha nosso muro ficando com cara de muro,heeee!!!!

rebocado...tá ficando bonito,
fala verdade.

estacas chegando para marcação.


xoooou!!!!