Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pára tudo!!

Gente do céu....
O arquiteto que fez nosso projeto,simplesmente tomou Doriu e sumiu da nossa vida,mudou pra Florianópolis.
Semana passada estava eu curtindo o sono da madrugada,qdo as 5 da matina me dá um estalo!!!Entrei em pânico eram 5h acordei e não dormi mais.
SOCOOOORROO!!!!
Minha casa vai ficar feia....não vai dar nada certo......
eu preciso mudar tuuuudooo.....e blábláblá,,,tititi.......mimimi...
pirei o cabeção geral......
A tá,,,,e pra falar pro maridão,,que o projeto tá pronto há teeeempos e agora no dia que vai começar o bate estaca,a pomposa belezura resolve mudar tuuuudo!!!!Lindo né??!!!.....gente,demorei 2 dias pra falar.
UFA!!!!!
Fomos pra Araçatuba e conversamos com minha cunhada Vivi que que com um telefonema resolveu nosso problema,Tá meu bem???Nada como a posição social do indivíduo kkkk.
Coitada,viramos a segunda feira dela de pernas pro ar.
Ela conseguiu agendar uma conversa com as arquitetas Sílvia Valdiviezo e Vânia Rodrigues pro mesmo dia.
Aí começa a correria......eu só sei que às 17h estávamos todos no escritório,eu,Adriano,Vivi(que estava trabalhando em Andradina),e o principal,o projeto que estava em casa em Ilha Solteira.
Só por DEUS!!!!Nem dá pra acreditar mas,tudo deu certo!!!!
A simpatissíma arquiteta Vânia nos recebeu e em menos de 2horas colocou quase tudo no lugar,deu idéias geniais,e foi um alívio.
Já pedi para nosso engenheiro Flávio Sato,nos mandar o projeto em arquivo autoCAD,e já mandamos pra Vânia,modificar o que estava incomodando.
Uau,,,,agora sim.....
Em breve vou postar pra vcs as mudanças e as 
opções de fachadas,,,,e vcs vão nos ajudar a escolher.
A.....e qto as estacas....por sorte,a equipe que começaria na segunda não apareceu,então o construtor cancelou,e combinou  com outro pessoal,q só começará na sexta-feira.
heeeee,vai dar tempo das mudanças serem feitas!!!
Fala sério?Só por DEUS!!!!!néh genteee!!!!
PÁRA TUUUDO!!!!e só começa na sexta........
bjinhos com saudd pros meu gdes amigos e até as novidadessss!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário