terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cadê a equipe???

Fomos viajar no domingo dia 2 de outubro e voltamos na quarta dia 5.
Legal,,,,,acordei super cedo,lóóóóka pra ver os primeiros blocos e a altura das paredes da casa.......Só por DEUS!!!Cadê os pedreiros,o construtor,as paredes,etc.
kkkk,ninguém apareceu na obra..........
O bgdjhhjskwieuywihfi do nosso construtor só foi aparecer no dia 10 pra pedir 16mil a mais do que havíamos combinado.....
S O C O R R O !!!!O o homiindoidô kkkkkkkk
Contrato???Não conseguimos fazer com q ele assinasse,sempre está com pressa e dá uma desculpa,parece que tá ligado no 590w,só tem tempo pra receber.
Liguei pro engenheiro,pra ele me passar o fone de alguns construtores,ele disse que será quase impossível eu encontrar um construtor nessa época aqui em Ilha,pq tem muita construção em todos os bairros da cidade,e em Selvíria(cidade   vizinha)estão construindo Eldorado uma indústria de celulose. 
Só sei q nossa casa tá lá paradinha da silva,coitada.
E agora José?????Se num sabe??Nem eu.kkkkkkk
Depois te conto!
bjinho mô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário